O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Um engenheiro e paraquedista que estava no avião que fez um pouso de emergência em Boituva prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (12).
depoimento acidente
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
Um engenheiro e paraquedista que estava no avião que fez um pouso de emergência em Boituva prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (12), na delegacia da cidade.
Ele relatou que o piloto do avião informou que todos deveriam ficar em posição de emergência, pois iria fazer um pouso forçado e que o avião tocou duas vezes o chão. Disse ainda que na terceira vez a aeronave bateu num barranco e virou de cabeça para baixo.
Um inquérito foi aberto para investigar as causas do acidente e todos os envolvidos foram convocados pela Polícia Civil para prestar depoimento. O piloto do avião é uma das pessoas mais aguardadas para trazer detalhes sobre o que ocorreu. Novos depoimentos devem ser dados durante os próximos dias.
O caso
Duas pessoas morreram no acidente envolvendo o avião de uma empresa de paraquedismo, no começo da tarde desta quarta-feira (11), em Boituva. Segundo o corpo de bombeiros, o piloto teria tentado fazer um pouso de emergência quando aconteceu o acidente.
Equipes de resgate de Boituva e região atuam na ocorrência. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro da cidade e hospitais de Tatuí e Sorocaba.
O avião foi fabricado em 1992. Segundo a ANAC, o certificado de Aeronavegabilidade estava em situação regular.
Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, a ANAC, foram acionados para acompanhar a ocorrência.
https://youtu.be/ADk_gBiRpEQCarro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Receba notícias no seu celular
0 comentários