Vendas de uniformes escolares movimentam economia

Economia | 0 Comentários

TV Sorocaba

23 de janeiro de 2023

Compartilhe:

vendas uniformes

vendas uniformes

As férias escolares estão indo para reta final. Logo as aulas vão ser retomadas e a criançada volta a vestir o uniforme escolar. Mas antes disso, a tarefa de casa é dos pais, que precisam providenciar as roupas usadas pelos filhos nos colégios. E isso é algo que mexe com a economia e até com a geração de emprego.

Em Sorocaba, uma fábrica de uniformes está com muito trabalho. O local atende cerca de 160 escolas. Com o aumento da demanda nessa época foi preciso contratar mais 20 funcionários.

O dono da empresa conta que foi preciso um bom planejamento para dar conta de tantos pedidos e que a confecção dos uniformes começou já no final do ano passado.

Outra loja, que fica no centro da cidade, está com o estoque bem abastecido e tem a expectativa de vender 20% a mais do que no ano passado. Uma dica de economia dada pela gerente do estabelecimento é que os pais se antecipem e, se possível, façam a compra completa, para evitar variações de preços na troca de estação.

https://youtu.be/owywwP2bCl4

Parcerias

Notícias Recentes

Itu e Salto doam 300 colchões para o Rio Grande do Sul

Itu e Salto doam 300 colchões para o Rio Grande do Sul

Os Rotary Clubs de Itu e Salto uniram forças em uma ação solidária para arrecadar fundos destinados à compra de colchões para serem enviado ao Rio Grande do Sul. Em apenas 20 horas, graças à generosidade das pessoas, foram arrecadados cerca de R$ 37 mil. O valor foi imediatamente direcionado para a aquisição de 300 colchões, junto a uma indústria de colchões de Itu, que ofereceu preços especiais em apoio à causa, além de doação complementar e apoio logístico.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Agências de viagem de Sorocaba precisam remarcar viagens para Gramado

Agências de viagem de Sorocaba precisam remarcar viagens para Gramado

A tragédia no Rio Grande do Sul está causando efeitos em todos os setores. Um deles é o de turismo. Em 2023, 8 milhões de turistas visitaram Gramado. Neste ano a expectativa também estava alta, principalmente para o inverno, que tem início em junho. Mas muitos moradores da região já estavam com viagens marcadas para este mês. Porém com as fortes chuvas do sul, precisaram desfazer as malas. Com isso, as agências precisaram remarcar ou remanejar as viagens para outros destinos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!