Veículos vão distribuir alimentos, roupas e outros itens em áreas de difícil acesso de 32 municípios
Partida contra o São José terminou em 1 a 1
Foto: Reprodução / Federação Paulista de Futebol
Veículos vão distribuir alimentos, roupas e outros itens em áreas de difícil acesso de 32 municípios
Com design futurista e linhas minimalistas, Trem Intercidades deve oferecer viagem rápida entre cidades do interior paulista
Ele estava internado por conta de um quadro de pneumonia
Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Continua após anúncio
O jogo de ida entre São Bento e São José pelas oitavas de final da Copa Paulista terminou empatado em 1 a 1. A partida aconteceu nesta segunda-feira (25), no CIC, em Sorocaba.
O time sorocabano abriu o placar aos 14 minutos do 2° tempo, com gol de Marco Gabriel, após a bola sobrar na área em jogada de escanteio. Aos 25 minutos do 2° tempo, Fernando carregou a bola da intermediária até a entrada da área e empatou para o time joseense.
O jogo de volta acontece no sábado (30), às 16h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.
Veja o gol:
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Receba notícias no seu celular
0 comentários