Câmera de segurança flagrou o momento
Depois de uma semana de suspensão da imunização, Sorocaba continua sem a aplicação da vacina da Pfizer Baby para bebês sem comorbidades.
vacinação bebês
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Esse ambiente tem mais de 100 anos. Para fazer a restauração de 4.500 metros de teto, serão investidos mais de 4 milhões de reais.
Moradores da região têm novas oportunidades de trabalho disponíveis em diferentes municípios.
Continua após anúncio
Depois de uma semana de suspensão da imunização, Sorocaba continua sem a aplicação da vacina da Pfizer Baby para bebês sem comorbidades.
A vacinação deste público é realizada às segundas e às quartas-feiras em seis Unidades Básicas de Saúde: Aparecidinha, Cerrado, Fiori, Hortência, Rodrigo e São Bento. A prefeitura segue aguardando um novo lote de vacina.
Nesta semana, as doses seguem sendo aplicadas exclusivamente em crianças entre 6 meses e 2 anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidades.
E agora tem mais cidade da nossa região enfrentando o mesmo problema. Em Jundiaí, também devido à falta de doses, as vacinas remanescentes da Pfizer pediátrica (5 a 11 anos) e Pfizer Baby (6 meses a menores de 3 anos) foram reservadas para aplicação em segunda dose a crianças que já receberam a primeira aplicação.
A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde aguarda a entrega de novos lotes de doses de vacinas Coronavac, Pfizer pediátrica e Pfizer Baby para retomar a aplicação contra a Covid-19 para as crianças em primeira dose.
A Pfizer pediátrica (disponível apenas para segunda dose para crianças de 5 a 11 anos), é aplicada às segundas-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na Clínica da Família Hortolândia, e às sextas-feiras na UBS Tamoio e na Clínica da Família I Novo Horizonte. Já as crianças de seis meses a dois anos, com comorbidade ou deficiência, podem ser imunizadas às segundas-feiras na Clínica da Família I Novo Horizonte, às terças-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na UBS Tamoio, e às quintas e sextas-feiras na Clínica da Família Hortolândia.
https://youtu.be/DqDI6gQIGGQ
Paciente é um homem de 30 a 39 anos; sintomas começaram em 22 de fevereiro e exame laboratorial confirmou a infecção
O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
Polícia Militar foi acionada para possível abuso no bairro Cecap; suspeito foi levado ao plantão policial após relato da vítima e análise de imagens.
Suspeito foi detido pela Polícia Militar após invadir residência e tentar levar motocicleta no bairro Vila Arens
Em poucas horas Sorocaba registrou 82% da média de chuva esperada para todo o mês de março
Receba notícias no seu celular
0 comentários