Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Uniten está com vagas abertas para cursos
uniten
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) de Sorocaba está com inscrições abertas para mais de 10 cursos gratuitos. O prazo para o cadastro vai até domingo, dia 17.
De acordo com a prefeitura de Sorocaba, ao todo, são 13 cursos disponíveis. O objetivo da oferta é promover o emprego, a geração de renda e o empreendedorismo às pessoas em situação de desemprego e vulnerabilidade social.
Serão ofertadas 370 vagas de qualificação profissional. Os cursos oferecidos são diversificados, indo da área da beleza até o campo administrativo. A lista completa pode ser conferida por meio deste link.
As inscrições poderão ser feitas pelo site (www.uniten.com.br). A Uniten está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Carvalho. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3316-1636 ou (15) 3316-1639.
https://youtu.be/iYEG_ZG9hmkSecretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
A ex-atleta olímpica Soraia, que atualmente também trabalha com esportes na cidade, reforça a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento dos atletas.
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários