TV Sorocaba/SBT inaugura espaço instagramável na 42ª Festa Julina de Sorocaba

Eventos, Noticidade, SBT, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de julho de 2023

Compartilhe:

tv-sorocaba-sbt-inaugura-espaco-instagramavel-na-42ª-festa-julina-de-sorocaba

tv-sorocaba-sbt-inaugura-espaco-instagramavel-na-42ª-festa-julina-de-sorocaba

A 42ª edição da Festa Julina Beneficente de Sorocaba tem início nesta quarta-feira (12), no estacionamento do Paço Municipal.

Na programação do evento tem várias atrações, como as comidas e bebidas típicas, um parque de diversões com brinquedos dos mais diferentes tipos, além de apresentações de humoristas e shows de artistas renomados, como a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e a banda Capital Inicial.

E a edição deste ano tem uma novidade para o público. É o espaço instagramável da TV Sorocaba/SBT com cenários dos programas “A Praça é Nossa” e “Passa ou Repassa”. Alí, os visitantes vão poder interagir com os elementos que compõem esses grandes sucessos de audiência da emissora, como o banco da Praça e a bancada com os botões para as respostas da atração comandada por Celso Portiolli. É uma oportunidade de registrar esse momento como se estivesse do lado de dentro da telinha, e postar no Instagram marcando a @tvsorocabasbt

A Festa Julina de Sorocaba segue até o dia 30 de julho. Os ingressos para o evento custam a partir de 5 reais e podem ser adquiridos através do site julinadesorocaba.com.br.

Para receber as milhares de pessoas que vão visitar o Paço Municipal, um esquema especial de estacionamento foi montado, com quatro bolsões para que as famílias possam deixar os veículos.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!