Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Moradores de Ibiúna têm reclamado de duas travessias localizadas no centro da cidade. Eles alegam que as estruturas estão abandonadas.
travessias ibiúna
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Moradores de Ibiúna têm reclamado de duas travessias localizadas no centro da cidade. Eles alegam que as estruturas estão abandonadas e sem manutenção há bastante tempo.
Sem alternativa, os pedestres se arriscam a atravessar de forma perigosa, andando pela calçada estreita, mesmo com muita movimentação dos veículos.
Segundo os moradores, há oito anos as duas pontes não passam por manutenção e estão interditadas, mas algumas pessoas ainda passam por uma delas, que está sem sinalização de interdição.
Em nota, a Prefeitura de Ibiúna afirmou que o DER é responsável pela travessia. Ainda segundo o município, uma empreiteira teria sido contratada pelo estado para a reforma da estrutura, mas a empresa abandonou a obra.
Nossa equipe também entrou em contato com o DER, mas, até o momento, não obteve resposta.
https://youtu.be/8ROJczCMvGkObjetivo foi combater a terceirização, que ameaça a categoria
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Câmera de segurança registrou o momento do acidente ocorrido no centro da cidade
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
Receba notícias no seu celular
0 comentários