Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Como as aulas presenciais voltaram com 35% da capacidade, os condutores das vans continuam com dificuldade para manter o negócio.
van escolar
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
O transporte escolar foi um dos serviços impactados pela pandemia. Como as aulas presenciais voltaram com 35% da capacidade, os condutores das vans continuam com dificuldade para manter o negócio.
Esse retorno diferente significa menos contratos para os condutores, alguns deles chegaram a passar dificuldades financeiras. Hoje, as vans estão com poucos alunos e não há perspectiva de melhora, por enquanto.
https://youtu.be/u2brqVr4sZ8Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Receba notícias no seu celular
0 comentários