Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
O cenário está diferente, mas ainda existem oportunidades de emprego em Sorocaba e Jundiaí.
imagem-pat-vazio
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Continua após anúncio
Sorocaba
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), em Sorocaba, está com o atendimento presencial suspenso desde março por conta da pandemia. No local, apenas o setor de captação está ativo. A equipe faz o contato com as empresas e os candidatos que buscam por uma vaga no mercado de trabalho. Sem o atendimento físico, a solução para cadastrar os currículos é pela internet.
A pessoa que busca por um emprego pode acessar e ver as vagas disponíveis no aplicativo Sine fácil ou no site Emprega Brasil.
O cenário está diferente, mas ainda existem oportunidades. Nos meses de março e abril 241 pessoas foram inseridas no mercado de trabalho. Os setores que mais contrataram foram os da construção civil, comércio, no caso os hipermercados e serviços, como limpeza.
Jundiaí
Em Jundiaí, a Prefeitura lançou um site para facilitar o contato entre empresas e pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego. Aqui tem as vagas disponíveis opções de curso de treinamento. O candidato só precisa cadastrar o currículo no portal.
Os segmentos que mais contrataram em Jundiaí foram os de alimentação por conta dos supermercados e de eletroeletrônicos.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Estrutura está entre as avenidas Ipanema e Itavuvu, em Sorocaba
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks