Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Desde a última semana os jogadores estão concentrados num complexo onde irão passar o mês inteiro concentrados, sem nenhum contato com os familiares ou pessoas de fora.
basquete
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O time de basquete de Tatuí se isola em uma espécie de bolha para se preparar visando o recomeço da temporada. Foram mais de 5 meses sem pisar na quadra e foi necessário se adaptar a uma nova rotina.
Ao começar por um aviso de que a quadra passou por um processo de higienização e está liberada. Todos os jogadores medem a temperatura antes dos treinos, um spray faz a desinfecção do uniforme e ainda tem aquela limpada na bola.
Desde a última semana os jogadores estão concentrados num complexo onde irão passar o mês inteiro, sem nenhum contato com os familiares ou pessoas de fora.
Este modelo de treinamentos é chamado de bolha no mundo do basquete e foi inspirada na Liga Americana de Basquete, a NBA. Por lá os americanos estão fazendo a mesma coisa.
E a primeira vitória veio antes mesmo de um jogo oficial. Na testagem dos atletas antes de entrar na bolha, todos resultados deram negativo pro coronavírus.
Os testes serão repetidos a cada 10 dias, tudo para não dar chance ao adversário mais temido desta temporada. A preparação visa a disputa da Copa São Paulo e do campeonato paulista da primeira divisão.
https://youtu.be/9GItuPzjnHUO SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Receba notícias no seu celular
0 comentários