Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Até 10 de março Tietê recebe um dos principais eventos equestres do país, que distribuirá uma premiação de mais de um milhão de reais aos campeões de 23 categorias. A competição, que tem entrada gratuita, atrai os melhores atletas da modalidade de três tambores do país.
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Continua após anúncio
Até 10 de março Tietê recebe um dos principais eventos equestres do país, que distribuirá uma premiação de mais de um milhão de reais aos campeões de 23 categorias. A competição, que tem entrada gratuita, atrai os melhores atletas da modalidade de três tambores do país. Cerca de 600 pessoas se inscreveram para participar das disputas.
O local conta com uma praça de alimentação completa, para quem vai competir e assistir às provas. Além disso, o mercado do cavalo semovimenta em um leilão especial.
O espaço do evento fica na Rodovia Marechal Rondon, km 148, em Tietê.
Estreia contra o Marrocos e corte de Wesley foram os destaques do programa
Éderson, volante da Atalanta, foi convocado
Programa mostra a estrutura que receberá a seleção brasileira durante o Mundial de Futebol da FIFA.
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Programa analisou a vitória da Seleção sobre o Panamá, a rodada do Brasileirão e o trabalho do Clube Atlético Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários