Sistema de sirenes vai orientar moradores a deixar áreas de risco durante chuvas fortes e indicar quando a situação voltar à normalidade
A chegada do período de estiagem faz com que as doenças respiratórias fiquem mais comuns. Uma preocupação a mais já que a pandemia do coronavírus afeta as vias respiratórias.
doencas-respiratorias-coronavirus
Sistema de sirenes vai orientar moradores a deixar áreas de risco durante chuvas fortes e indicar quando a situação voltar à normalidade
Automóvel com licenciamento vencido desde 2021 foi identificado por sistema de videomonitoramento e abordado na Zona Norte de Sorocaba
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (11) e também atingiu uma pessoa que caminhava na calçada
De acordo com a ABBT, o reajuste do vale-refeição dos trabalhadores não acompanha a variação dos preços praticados pelos restaurantes.
Continua após anúncio
A chegada do período de estiagem faz com que as doenças respiratórias fiquem mais comuns. Uma preocupação a mais já que a pandemia do coronavírus afeta as vias respiratórias.
Na casa da jornalista Jéssica Santos, o umidificador ar fica ligado o tempo todo para aliviar os sintomas da bronquite e da asma. Quando as crises estão muito fortes, ela precisa também do inalador.
Por precaução devido ao novo coronavírus, Jéssica tirou os ursinhos de pelúcia da cama e o tapete do quarto.
E não é exagero. Quem sofre com problema respiratório deve mesmo ficar atento nesse período de tempo seco. E os cuidados precisam ser redobrados ainda mais por conta da pandemia do coronavírus. É que essas pessoas fazem parte do grupo de risco para covid-19.
E aqui na nossa região, a umidade do ar anda muito baixa. Em Sorocaba chegou aos 30% em abril.
https://www.youtube.com/watch?v=okvPJT4doYo&feature=youtu.be
Paciente é um homem de 30 a 39 anos; sintomas começaram em 22 de fevereiro e exame laboratorial confirmou a infecção
Equipes de saúde reforçam ações em bairros da cidade e utilizam estratégia que espalha larvicida a partir do próprio mosquito
Ação acontece das 7h às 12h no Espaço dos Barganheiros, no bairro Caguaçu, com orientação e serviços voltados ao público feminino
No mês dedicado às mulheres, especialistas reforçam que cuidar da saúde feminina é tão importante quanto as homenagens.
A vacina está disponível gratuitamente nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.
Receba notícias no seu celular
0 comentários