Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Proprietário recebeu liberdade provisória após audiência de custódia; adega foi interditada pela Prefeitura.
Imagem: Reprodução
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
O proprietário de uma adega, em Salto de Pirapora, que foi preso após vender bebidas alcoólicas a três menores de idade, no último sábado (28), foi solto após audiência de custódia realizada neste domingo (29). O estabelecimento foi interditado pela fiscalização do município.
De acordo com a Guarda Municipal, três adolescentes, com idade entre 11 e 12 anos, foram encontrados em estado de embriaguez, no centro da cidade. No local, a equipe localizou duas meninas e um menino, com sinais de intoxicação alcoólica.
Segundo os adolescentes, as bebidas foram compradas em uma adega no Jardim Teixeira dos Santos. Eles foram socorridos por uma ambulância, com apoio do Conselho Tutelar, e encaminhados à Santa Casa.
Na unidade de saúde, a equipe médica também apontou suspeita de abuso sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Durante a audiência de custódia do suspeito, realizada neste domingo (29), foi concedida a liberdade provisória a ele.
Em nota, a prefeitura de Salto de Pirapora informou que interditou o local e adotou as providências administrativas cabíveis. Também reafirmou o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e com a fiscalização do cumprimento da legislação vigente.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
O complexo assistencial chamado “Espaço Vida” surgiu como um elo entre o hospital e o lar.
Investigação aponta que informações falsas espalhadas nas redes sociais motivaram agressão contra um homem inocente
Denúncia anônima levou equipes da ROMU até um imóvel no bairro Novo Horizonte durante a madrugada
Motorista de carro transportava a droga e a arma, localizadas durante fiscalização na rodovia
Produtos foram encontrados na bagagem de um passageiro durante fiscalização em ônibus interestadual na rodovia Raposo Tavares
Receba notícias no seu celular
0 comentários