Suspeito de matar mulher de 47 anos é preso em Itapetininga

Itapetininga, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de novembro de 2021

Compartilhe:

Sorocaba cria novo esquema para aplicação de dose de reforço

A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (21) o homem suspeito de matar a mulher de 47 anos em Itapetininga. Havia um mandado de prisão temporária expedido contra ele e de acordo com a polícia, o home confessou o crime. Ele deve responder por latrocínio, que o roubo seguido de morte, e estupro.

Imagens de câmeras de segurança foram essenciais para que o crime fosse esclarecido. Segundo a polícia, a mulher teria saído do trabalho em horário de almoço com um veículo da empresa. Câmeras de segurança mostram um suspeito abordando a mulher em frente a uma farmácia da cidade. Ela é colocada no veículo e não foi mais vista. A família ativou o rastreador do celular da mulher, que mostrou que ela teria estado em Alambari.

Outras imagens de segurança mostram o carro da mulher passando alta velocidade em um ponto de Itapetininga. O veículo, que foi encontrado abandonado na avenida Venceslau Braz, vai passar por perícia. O corpo foi encontrado na estrada entre Itapetininga e Alambari. Ela estaria seminua, com ferimentos no rosto e, segundo a polícia, com sinais de violência sexual.

Os policiais usaram imagens de segurança para acompanhar o percurso do suspeito após abandonar o carro. Ele teria entrado em um condomínio, onde trabalhava como pedreiro. Uma testemunha ideintificou o home, sem sombra de dúvida que o pedreiro era o mesmo home que abordou a vítima.

Ele foi encontrado na Vila Nastri II, teria tentado resistir à prisão, mas confessou o crime. Ele disse à polícia que a intenção era roubar a mulher. O homem não confirmou ter abusado sexualmente da vítima. Ele já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

https://youtu.be/SUjK_cfsvjc

Parcerias

Notícias Recentes

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!