Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (21) o homem suspeito de matar a mulher de 47 anos em Itapetininga.
Sorocaba cria novo esquema para aplicação de dose de reforço
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (21) o homem suspeito de matar a mulher de 47 anos em Itapetininga. Havia um mandado de prisão temporária expedido contra ele e de acordo com a polícia, o home confessou o crime. Ele deve responder por latrocínio, que o roubo seguido de morte, e estupro.
Imagens de câmeras de segurança foram essenciais para que o crime fosse esclarecido. Segundo a polícia, a mulher teria saído do trabalho em horário de almoço com um veículo da empresa. Câmeras de segurança mostram um suspeito abordando a mulher em frente a uma farmácia da cidade. Ela é colocada no veículo e não foi mais vista. A família ativou o rastreador do celular da mulher, que mostrou que ela teria estado em Alambari.
Outras imagens de segurança mostram o carro da mulher passando alta velocidade em um ponto de Itapetininga. O veículo, que foi encontrado abandonado na avenida Venceslau Braz, vai passar por perícia. O corpo foi encontrado na estrada entre Itapetininga e Alambari. Ela estaria seminua, com ferimentos no rosto e, segundo a polícia, com sinais de violência sexual.
Os policiais usaram imagens de segurança para acompanhar o percurso do suspeito após abandonar o carro. Ele teria entrado em um condomínio, onde trabalhava como pedreiro. Uma testemunha ideintificou o home, sem sombra de dúvida que o pedreiro era o mesmo home que abordou a vítima.
Ele foi encontrado na Vila Nastri II, teria tentado resistir à prisão, mas confessou o crime. Ele disse à polícia que a intenção era roubar a mulher. O homem não confirmou ter abusado sexualmente da vítima. Ele já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
https://youtu.be/SUjK_cfsvjcFeriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Receba notícias no seu celular
0 comentários