Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Enzo só tem 18 anos e já brilha nas pistas fora do país. Ele acumula vários troféus e agora lidera o circuito europeu de motovelocidade.
sorocabano enzo
Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Continua após anúncio
Enzo só tem 18 anos e já brilha nas pistas fora do país. Ele acumula vários troféus e agora lidera o circuito europeu de motovelocidade. Um dos campeonatos mais disputados do mundo.
Enzo começou a tomar gosto pela motovelocidade aos 7 anos quando ganhou de presente uma minimoto do pai dele o Marcelo, desde então o garoto nunca mais parou.
O próximo desafio de Enzo é no dia 15 de julho, em Donington na Inglaterra.
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários