Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Sorocaba recebeu a notificação de mais 496 casos confirmados da Covid-19, 472 recuperados e 15 óbitos nesta quinta-feira (4).
reporter
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
Sorocaba recebeu a notificação de mais 496 casos confirmados da Covid-19, 472 recuperados e 15 óbitos nesta quinta-feira (4).
Do total de confirmados, 80 estão internados (45 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 325.
A cidade também apresentou aumento do número de pessoas com suspeita de contaminação pelo coronavírus e que aguardam resultados, de 302 para 350. Entre todos os suspeitos, 54 estão internados em hospitais da cidade, sendo 28 em UTI.
Há três óbitos em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 82.141.
Entre essas mortes está a de um homem de 39 anos, sem qualquer doença pré-existente. Ele morreu em um hospital particular na terça-feira (2).
Já a pessoa mais velha que teve a morte confirmada na quinta-feira é uma senhora de 93 anos, diabética e cardiopata. Ela faleceu em um hospital público da cidade.
A taxa de letalidade da doença em Sorocaba é de 2,05%. No estado a taxa é de 3%. E no Brasil, 2,4%.
Benefício extra começa a ser pago para quem ganha um salário mínimo
Vítima acionou a GCM por meio de aplicativo do programa Protege Mulher
Ao todo serão oferecidas 675 oportunidades aos cidadãos sorocabanos
Semana Mundial de Imunização começou na sexta-feira (24)
Representações apontam abertura de vala para gravação de vídeo e possível violação de princípios da administração pública
Receba notícias no seu celular
0 comentários