Homem de 60 anos morreu após ser atendido em unidade de saúde. A Prefeitura e Polícia Civil acompanham a apuração do caso
Em sua edição anterior, reuniu cerca de 6 mil participantes em dois dias.
Homem de 60 anos morreu após ser atendido em unidade de saúde. A Prefeitura e Polícia Civil acompanham a apuração do caso
Ação mobilizou cerca de 100 agentes de diferentes forças de segurança e resultou em detenções e apreensões nesta quinta-feira
Acidente aconteceu durante a madrugada e deixou duas pessoas feridas. O motorista precisou ser transferido para atendimento especializado em Sorocaba
Motorista não identificado atropelou a vítima na alça de acesso da rodovia e deixou o local sem prestar socorro
Continua após anúncio
Entre os dias 28 e 30 de novembro, Sorocaba sedia a 2ª Feira de Negócios da Região Metropolitana, evento gratuito e aberto ao público. Realizada no Monteiro Lobato Espaço de Eventos, no Parque Santa Isabel, a feira promete movimentar o ecossistema empreendedor da região com uma programação diversificada e inovadora voltada a empresários e novos empreendedores.
A feira é um dos principais eventos do setor na região. Em sua edição anterior, reuniu cerca de 6 mil participantes em dois dias. Neste ano, o evento foi ampliado para três dias, oferecendo palestras, mesas-redondas, apresentações culturais e atendimentos especializados, criando um ambiente dinâmico para troca de experiências e geração de oportunidades.
Uma oportunidade única para empreendedores
A feira oferece um espaço único para empresários, investidores e interessados em negócios expandirem suas redes de contato, se atualizarem em temas estratégicos e explorarem soluções inovadoras para seus empreendimentos.
Inscrições gratuitas As inscrições podem ser realizadas no link www.sympla.com.br/evento/feira-de-negocios-da-regiao-metropolitana-de-sorocaba/2367306. A programação completa e atualizações estão disponíveis no Instagram oficial do evento: @feiradenegocios2.
Colisão seguida de tombamento de motocicleta provocou lentidão no tráfego
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Ocorrência no km 95 da rodovia provocou interdições e congestionamento na pista sentido São Paulo
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Receba notícias no seu celular
0 comentários