Casa foi encontrada revirada após arrombamento; moradores estavam viajando e prejuízo inclui dinheiro, bebidas e outros itens
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Casa foi encontrada revirada após arrombamento; moradores estavam viajando e prejuízo inclui dinheiro, bebidas e outros itens
Fiscalização teve foco no combate à mistura de álcool e direção, uma das principais causas de acidentes nas vias
O crescimento acompanha a tendência estadual impulsionada pela isenção de IPVA para modelos de até 180 cilindradas
Tribunal de Justiça de São Paulo decide que município deve pagar multas, mas não indenizar danos à frota
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), dará início à vacinação contra a gripe Influenza nesta quarta-feira (2), a partir das 8h, em todas as 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
O município recebeu 15.015 doses da vacina, e o abastecimento das unidades está sendo realizado entre esta terça-feira (31) e quarta-feira (1º). A imunização faz parte do calendário de rotina e estará disponível até 31 de janeiro de 2026. Caso haja ampliação para novos grupos, a SES divulgará a informação oficialmente. A Secretaria da Saúde reforça a importância de que todas as pessoas pertencentes aos grupos prioritários compareçam aos locais de vacinação, levando carteira de vacinação e documento de identificação com foto. No caso das crianças, é necessário que estejam acompanhadas por seus responsáveis.
O crescimento acompanha a tendência estadual impulsionada pela isenção de IPVA para modelos de até 180 cilindradas
Trecho pode ficar totalmente interditado ao longo do dia para obras emergenciais após afundamento de solo; serviços devem ser concluídos ainda nesta terça-feira.
Clube informa que decisão faz parte de processo de reorganização após rebaixamento na temporada
Temporal com ventos fortes e granizo danifica casas, derruba árvores e afeta produtores rurais em várias cidades
Veja como fica o pagamento com o feriado
Receba notícias no seu celular
0 comentários