Sorocaba inicia vacinação contra a covid-19 em bebês de seis meses a dois anos e 11 meses

Saúde | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de janeiro de 2023

Compartilhe:

Começou nesta segunda-feira (2), de forma gradativa, a vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias.

vacina-covid-jundiai-campo-limpo-tv-sorocaba

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Começou nesta segunda-feira (2), de forma gradativa, a vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias, sem comorbidades, com doses da vacina da Pfizer Pediátrica Baby contra a Covid-19. A imunização ocorre no mesmo horário, em seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde): Aparecidinha, Cerrado, Fiori, Hortência, Rodrigo e São Bento.

Crianças de 2 anos a 2 anos, 11 meses e 29 dias sem comorbidades puderam se vacinar, a partir de segunda-feira (2/1), nessas UBSs. Na terça-feira (3/1), crianças de 1 ano a 1 ano, 11 meses e 29 dias sem comorbidades estarão liberadas para se imunizar em uma das unidades. Na quarta-feira (4/1), a vacinação contra a Covid-19 começará para as crianças de 6 meses a 11 meses e 29 dias sem comorbidades.

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças com comorbidades e de pessoas com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico.

No ato da imunização, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança. Os pais ou responsáveis de crianças com comorbidades ou deficiências devem apresentar igualmente um comprovante da condição de risco delas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!