Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
O evento marcou a entrega de 40 viaturas: 38 destinadas à Polícia Militar e duas ao Corpo de Bombeiros.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, o sorocabano Guilherme Derrite, participou nesta sexta-feira (5) da entrega de novas viaturas para a Polícia Militar. A cerimônia foi feita no pátio do Comando de Policiamento do Interior 7 (CPI-7), em Sorocaba, durante a manhã.
Ao lado do comandante-geral da Polícia Militar do Estado, Derrite esteve acompanhado também de deputados estaduais, representantes da corporação e autoridades políticas. O evento marcou a entrega de 40 viaturas: 38 destinadas à Polícia Militar e duas ao Corpo de Bombeiros.
O CPI-7 e o 15º Grupamento de Bombeiros atendem 78 cidades do interior, que receberão os novos veículos. Na região de Sorocaba, cinco batalhões da Polícia Militar serão contemplados.
O 7º Batalhão, responsável por Sorocaba, deve receber duas viaturas, mesmo número destinado ao 40º BPMI de Votorantim. Já o 50º BPMI, que atende Itu, ficará com quatro veículos. O 12º BPMI, com sede em Porangaba, receberá oito viaturas. O 22º BPMI, que cobre Boituva, Itapetininga, Tatuí e outras cidades, terá três novos veículos. O maior reforço será para o 54º BPMI, que atende Itapeva, Capão Bonito e região, com 11 viaturas.
Em agosto, Sorocaba já havia recebido um reforço na segurança com a inauguração de um novo batalhão da Polícia Militar, que contou com cerca de 400 policiais. Na ocasião, também foram entregues viaturas. Agora, além dos veículos destinados à Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Sorocaba receberá duas viaturas e equipamentos de salvamento para fortalecer o atendimento na cidade e na região.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Veículo soma 440 infrações de trânsito
Receba notícias no seu celular
0 comentários