Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Vacinação contra covid-19 continua em Sorocaba e Jundiaí nesse sábado (28)
vacinas
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
Em Sorocaba neste sábado haverá a repescagem da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais.
Nascidos de janeiro a junho das 8h às 12h.
Nascidos de julho a dezembro das 12h às 16h.
Locais de vacinação:
Outras informações no site sorocaba.sp.gov.br
Em Jundiaí, o sábado (28) será o dia D de vacinação contra a covid-19. A vacinação em segunda dose aos atrasados será oferecida em postos de vacinação.
O local mais próximo da residência para a aplicação pode ser consultado no site da Prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br)
Para receber a aplicação, basta apresentar o comprovante da primeira dose, CPF, documento com foto e comprovante de residência. Em caso de dúvida, basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, na página Coronavírus, Agendamento de Vacinação.
A cidade também terá a segunda dose da Coronavac para pessoas de 30, 31 e repescagem para 34 anos.
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Benefício extra começa a ser pago para quem ganha um salário mínimo
Vítima acionou a GCM por meio de aplicativo do programa Protege Mulher
Ao todo serão oferecidas 675 oportunidades aos cidadãos sorocabanos
Semana Mundial de Imunização começou na sexta-feira (24)
Receba notícias no seu celular
0 comentários