Suspeito foi candidato a vereador em 2024
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em pessoas de 50 anos ou mais.
Sorocaba começa a vacinar pessoas com 50 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira (16)
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em pessoas de 50 anos ou mais. A ação acontecerá nesta quarta-feira (16), em seis Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, por sistema de agendamento, com doses da vacina AstraZeneca/Oxford.
Serão disponibilizadas 3.600 vagas e a vacinação ocorrerá nas UBSs: Sabiá, Ulisses Guimarães, Habiteto, Éden, Maria do Carmo e Nova Sorocaba, das 8h às 16h. O agendamento on-line estará disponível a partir das 18h desta terça-feira (15) e poderá ser acessado pelo seguinte link: www.sorocaba.sp.gov.br/cadastrovacina.
A SES informa que uma nova ação para as pessoas de 50 anos ou mais será promovida já nesta sexta-feira (18) e divulgada à população e à imprensa nos próximos dias.
https://youtu.be/TGZ-y600P68
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Receba notícias no seu celular
0 comentários