Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
É por meio da música e do resgate da tradição de carnaval em Sorocaba, que a União Sorocabana de Escolas de Samba pretende retomar o evento.
sorocaba clube
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
É por meio da música e do resgate da tradição de carnaval em Sorocaba, que a União Sorocabana de Escolas de Samba pretende retomar o evento na cidade, após 2 anos de pandemia. O local escolhido para sediar alguns eventos durante a programação especial desta data é o Sorocaba Clube que tem uma ligação histórica com a data.
As festividades vão começar no salão do clube que fica no centro de Sorocaba. No sábado (4) haverá a eleição da corte do carnaval com apresentações musicais de Tereza Baddini e folia em frente ao clube com blocos e quatro escolas de samba.
Cerca de 350 pessoas são esperadas por meio de ingressos gratuitos. O presidente da União Sorocabana de Escolas de Samba que organiza a programação explica que neste ano o carnaval não terá investimentos públicos, mas tem o apoio da prefeitura na segurança do evento. A ideia da retomada é reviver bons tempos do carnaval na cidade, atrair o público de todas as idades e juntar as famílias.
https://youtu.be/JpOoZFLzetU
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Vítima apresentava ferimentos no rosto e relatou ter sido agredida pelo companheiro durante a madrugada
Receba notícias no seu celular
0 comentários