Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
É por meio da música e do resgate da tradição de carnaval em Sorocaba, que a União Sorocabana de Escolas de Samba pretende retomar o evento.
sorocaba clube
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
É por meio da música e do resgate da tradição de carnaval em Sorocaba, que a União Sorocabana de Escolas de Samba pretende retomar o evento na cidade, após 2 anos de pandemia. O local escolhido para sediar alguns eventos durante a programação especial desta data é o Sorocaba Clube que tem uma ligação histórica com a data.
As festividades vão começar no salão do clube que fica no centro de Sorocaba. No sábado (4) haverá a eleição da corte do carnaval com apresentações musicais de Tereza Baddini e folia em frente ao clube com blocos e quatro escolas de samba.
Cerca de 350 pessoas são esperadas por meio de ingressos gratuitos. O presidente da União Sorocabana de Escolas de Samba que organiza a programação explica que neste ano o carnaval não terá investimentos públicos, mas tem o apoio da prefeitura na segurança do evento. A ideia da retomada é reviver bons tempos do carnaval na cidade, atrair o público de todas as idades e juntar as famílias.
https://youtu.be/JpOoZFLzetUIniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Receba notícias no seu celular
0 comentários