Já passou o tempo em que os serviços de assinatura ficavam restritos a plataformas de filmes e séries, livros ou aplicativos de música. Hoje em dia, as assinaturas estão por toda a parte. Dados de uma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico apontam que os clubes de assinatura movimentam cerca de 1 bilhão de reais na economia brasileira. E, num período de 7 anos, o número de empresas nessa modalidade só no meio eletrônico saltou de 300 para mais de 6 mil. São vários os tipos de serviços oferecidos: alimentação, roupas, bebidas, cosméticos, etc. O mercado das assinaturas cresceu sobretudo durante a pandemia. Especialistas dizem que o setor é uma tendência pela série de vantagens que oferece para os clientes. Enquanto que para os empresários é uma chance de conseguir faturar mais e expandir os negócios. O segredo é avaliar o público-alvo e entender o mercado.
Mesmo com as enchentes no RS, não deve faltar arroz nos supermercados
As prateleiras estão cheias do alimento que é o queridinho do prato dos brasileiros: O arroz. Mas muita gente está com medo que o grão falte nos mercados nos próximos dias por conta das fortes chuvas registradas no Rio Grande do Sul, mas essa não deve ser uma preocupação, de cordo com os especialistas.
0 comentários