Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Essa é a serra do Japi, patrimônio tombado há 40 anos, que passa pelas cidades de Jundiaí, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar e Cabreúva.
serra japi
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Uma reserva biológica de fauna e flora da Mata Atlântica com 354 quilômetros quadrados de riquezas naturais. Essa é a serra do Japi, patrimônio tombado há 40 anos, que passa pelas cidades de Jundiaí, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar e Cabreúva.
Pela composição de solo e vegetação, a serra abriga muitas espécies de plantas e animais, alguns ameaçados de extinção. Ou seja, além de uma paisagem de encher os olhos, a serra colabora para a sobrevivência da natureza e preservação das espécies. Toda essa realidade de buscar a preservação da Serra do Japi se completa com o trabalho de entidades como a Associação Mata Ciliar de Jundiaí, que atua diretamente na área para ajudar a conservar a fauna e a flora. A associação já salvou milhares de animais por meio do centro de reabilitação, e com o canteiro de mudas nativas garante a continuidade da riqueza natural.
https://youtu.be/F8ZfHWgte34Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Diante do quadro climático, a Defesa Civil ativou o Gabinete de Crise no Palácio dos Bandeirantes, que operará das 14h às 22h nesta quinta-feira e das 8h às 22h na sexta-feira.
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Estruturas oferecem melhor conforto e ajudam a sinalizar locais permitidos para pesca
Receba notícias no seu celular
0 comentários