Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização mobiliza todo o país para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.
Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
entença estabelece prazo de 180 dias para cumprimento da lei de cotas por organização social que presta serviços em unidades públicas de saúde, além de pagamento de R$ 100 mil por danos morais coletivos
Recém-nascido é o primeiro do ano no Cecfau e ainda não tem sexo definido, mas já recebe cuidados especiais
Ocorrências envolvem agressão, roubo e estupro de vulnerável; suspeitos foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
O Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização em todo o país é para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.
Em Jundiaí, segundo a secretária de saúde, foi foi registrado nesta semana um aumento de 44% nos casos de dengue. Ao todo, já são 982 confirmações. Amanhã às 9h, equipes estarão na Vila Arens.
Já em Araçoiaba da Serra os trabalhos vão acontecer durante à manhã e tarde em mais de dez bairros. Os moradores poderão colocar na calçada objetos que possam acumular água. Tudo será recolhido.

Relatos apontam falta de remédios e entrega próxima do vencimento na farmácia de alto custo
Vítima é um homem de 65 anos; cidade já registra 170 casos neste ano e autoridades reforçam alerta à população
Município confirma cinco casos nos três primeiros meses do ano, contra 167 no mesmo período de 2025
Aumento anual autorizado pelo governo varia conforme o tipo de remédio e concorrência no mercado
Morte ocorreu no dia 13 de março e causa da morte foi confirmado nesta segunda-feira (30)
Receba notícias no seu celular
0 comentários