Sábado é dia D de combate à dengue no país

Dengue, Saúde | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de março de 2024

Compartilhe:

Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização mobiliza todo o país para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.

Mosquitos da dengue

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização em todo o país é para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.

Em Jundiaí, segundo a secretária de saúde, foi foi registrado nesta semana um aumento de 44% nos casos de dengue. Ao todo, já são 982 confirmações. Amanhã às 9h, equipes estarão na Vila Arens.

Já em Araçoiaba da Serra os trabalhos vão acontecer durante à manhã e tarde em mais de dez bairros. Os moradores poderão colocar na calçada objetos que possam acumular água. Tudo será recolhido.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!