Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Segue internado no hospital Santa Elisa, em Jundiaí, o diretor de auditório do SBT, Roque. Ele gravou um vídeo tranquilizando público...
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Acidente ocorreu durante chuva no km 256 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local
Acidente ocorreu durante chuva no km 123 da Rodovia Raposo Tavares. A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no pronto-socorro
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Continua após anúncio
Segue internado no hospital Santa Elisa, em Jundiaí, o diretor de auditório do SBT, Roque. Ele gravou um vídeo tranquilizando público sobre o estado de saúde dele.
Roque foi internado no último sábado (18), depois de passar mal e ficar inconsciente enquanto estava em um restaurante da cidade. Roque tem 87 anos e há 6 meses já havia tido um quadro parecido, com desmaio. Na época, ele ficou internado em São Paulo, onde passou por um cateterismo. Em 2017, Roque passou por um procedimento para implantar uma válvula na cabeça para tratamento de hidrocefalia.
Humorista sofreu ferimentos no rosto e uma fratura na costela
Grupo do Brasil: Marrocos, Haiti e Escócia
O espetáculo contou com as presenças de Alexandre Pires e Paula Fernandes como convidados especiais.
Campanha encerra 28ª edição com mais de R$ 37 milhões em doações para apoiar atendimentos e infraestrutura da instituição
Cantor de Itu comenta experiência no reality musical e destaca lançamento do single “Celular da Maçã”
Receba notícias no seu celular
0 comentários