Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Com protocolo sanitário e passaporte da vacina, alunos das escolas estaduais voltaram às aulas nesta quarta-feira (02).
escola padilha
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Continua após anúncio
Com protocolo sanitário e passaporte da vacina, alunos das escolas estaduais voltaram às aulas nesta quarta-feira (02). A volta é com liberação de 100% da presença dos alunos. Só em Sorocaba são 53 mil estudantes.
Na Escola Estadual “Antônio Padilha”, por exemplo, cerca de 1.200 alunos do Ensino Fundamental e Médio estão retornando às aulas depois de 45 dias longe das salas.
Protocolos de segurança sanitária estão mantidos e é preciso apresentar o passaporte da vacina. Os estudantes precisam seguir cuidados de prevenção à Covid-19, como a higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso da máscara.
A novidade este ano é o passaporte da vacina. Pais ou responsáveis receberam recomendação do Governo Estadual para apresentar o comprovante de vacina dos filhos, mas não é obrigatório.
Há um prazo de 60 dias para mostrar o comprovante. Se isso não acontecer a diretoria da escola irá comunicar as autoridades estaduais sobre o fato.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
8 escolas da região foram contempladas
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
Receba notícias no seu celular
0 comentários