Retirada de carros do fundo de pedreira em Salto de Pirapora

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

25 de setembro de 2020

Compartilhe:

carro

carro

Começa a operação para retirada de carros que foram parar no lago de uma pedreira desativada em Salto de Pirapora. Os trabalhos foram realizados com a ajuda de funcionários da empresa responsável pela pedreira, com auxílio de um barco e homens da defesa civil que prenderam os cabos pra puxar os automóveis da água.

Os 15 veículos de marcas e modelos diferentes foram descobertos no lago após  o nível da água  baixar por conta da estiagem.  Várias peças automotivas também foram recolhidas para análise. A operação contou ainda com o uso de dois guinchos.

A medida que os veículos vão sendo retirados da água com auxílio das retro escavadeiras, são trazidos aqui pra esse ponto aqui é feita uma perícia inicial, esse carro por exemplo olha a situação, por dentro o estofado apenas intacto e bastante lama a perícia agora vai se desdobrar pra saber o que aconteceu, todos os carros serão levados para o pátio da polícia civil.

https://youtu.be/Pv_7CL-6ZCo

Parcerias

Notícias Recentes

Rede de supermercados inaugura lojas em Sorocaba

Rede de supermercados inaugura lojas em Sorocaba

A rede de Supermercados São Roque inaugurou as duas primeiras lojas de Sorocaba (SP) nesta sexta-feira (10), sendo uma no bairro Recreio dos Sorocabanos e a outra na Vila Angélica.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Moradores de Sorocaba reclamam de onda de furtos

Moradores de Sorocaba reclamam de onda de furtos

Moradores de Sorocaba denunciam furtos que aconteceram no município nos últimos dias. Uma das ações foi na vila Jardini, Zona Oeste da cidade . Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem a pé, quebra um cadeado com uma ferramenta e entra no imóvel. Dez minutos depois, ele sai com uma mochila cheia de objetos furtados, como computadores, celulares e joias.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!