Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Time acumula nove derrotas em nove jogos
Foto: Kamila França
Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Continua após anúncio
Após nove rodadas, o Renasce Vôlei Sorocaba segue sem nenhuma vitória na Superliga Feminina. A equipe foi derrotada pelo Sancor Maringá na noite desta sexta-feira (5) e amarga a última colocação, com apenas dois pontos somados.
O jogo aconteceu em Sorocaba e a equipe começou vencendo. Porém, o time paranaense virou o jogo, terminando em 3×1. As parciais foram 25×20, 19×25, 17×25 e 18×25.
A próxima partida será contra o Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), na próxima sexta-feira (12). As adversárias estão na segunda posição e invictas, com oito vitórias em oito jogos.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários