Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
No último ano, o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, Núcleo da Floresta, em São Roque, atendeu ao menos 400 casos de atropelamento.
atropelamento animal
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
No último ano, o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, Núcleo da Floresta, em São Roque, atendeu ao menos 400 casos de atropelamento em rodovias da nossa região. Em muitos deles, as vítimas são animais de grande porte.
A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) informou que entre janeiro e agosto de 2022 mais de 11 mil animais morreram atropelados. Durante participação ao vivo no Manchetes Noticidade, o biólogo e diretor da ONG que ajuda nesse trabalho de resgate, Rafael Mana, explicou como são feitos os atendimentos aos animais que são encontrados feridos nas estradas. Ele também falou sobre o que as pessoas devem fazer ao encontrar um bicho nessa situação.
https://youtu.be/n7evp-W-XQ8Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Receba notícias no seu celular
0 comentários