Região registra 34 mortes por covid nesta sexta-feira

Coronavirus, Notícia Regional | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de março de 2021

Compartilhe:

reporter

A região de Sorocaba teve mais 34 mortes notificadas nas últimas 24h. O número foi repassado pelas prefeituras municipais.

Na região, Sorocaba é a cidade que teve mais mortes notificadas: 13 ao todo. No total, desde o início da pandemia, são 824 óbitos por covid-19 no município.

Somando todas as mortes nas cidades da área de cobertura da tv Sorocaba/SBT, o número chega a 3.499 mortes.

Também há novidades em relação à vacinação: nesta sexta-feira (12), a prefeita Simone Marquetto, de Itapetininga, solicitou aos governos Federal e Estadual, a inclusão de profissionais da educação no grupo prioritário de vacinação.

Fila de espera

Em Sorocaba, existem 60 pessoas com Covid na fila de espera por vagas em hospitais nessa sexta-feira.  São 32 pessoas que esperam vagas em leitos de enfermaria e 28 que aguardam transferência para UTIs.

Segundo a prefeitura, esses pacientes já foram atendidos nas UPHs (Unidades pré-hospitalares) da cidade e aguardam esse encaminhamento. Não há paciente sem atendimento Covid no município. Todos estão sendo integralmente assistidos.

A Prefeitura de Sorocaba informa que, diante do cenário regional e nacional de contaminação da Covid-19, já anunciou mais 73 novos leitos Covid no dia 2 de março, sendo 13 leitos no hospital Amhemed e 60 leitos no Centro de Estabilização São Guilherme.

https://youtu.be/tUMNdILN3w4

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Um homem foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã deste sábado (18), na Linha 7-Rubi, em Jundiaí (SP). De acordo com a CPTM, o homem invadiu a via por onde circulam os trens, no trecho entre as estações Jundiaí e Várzea...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!