Recém-nascida encontrada em caixa de papelão em Sorocaba recebe alta médica e vai para lar temporário

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

25 de abril de 2024

Compartilhe:

Recém-nascida encontrada em caixa de papelão em Sorocaba recebe alta médica e foi para lar temporário

Imagem cedida: Prefeitura de Sorocaba

A recém-nascida que foi encontrada abandonada em uma caixa de papelão em frente a uma UBS de Sorocaba no dia 3 de abril recebeu alta médica e foi para um lar temporário.

A bebê foi encontrada por um homem em situação de rua que passava em frente à unidade de saúde e ouviu o choro do bebê. Ele acionou os funcionários da UBS, que a encontraram dentro de uma caixa de papelão. Segundo a prefeitura, a menina estava com sinais vitais estáveis, mas precisou de cuidados médicos.

A recém-nascida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde recebeu os cuidados necessários para sua recuperação. Após quase três semanas internada em um hospital da cidade, ela finalmente recebeu alta médica.

A menina está sob os cuidados de uma família acolhedora temporária, enquanto a Polícia Civil continua buscando pela mãe biológica. Segundo as autoridades, até o momento, a genitora ainda não foi identificada.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Procon Móvel atenderá em três locais nesta semana

Procon Móvel atenderá em três locais nesta semana

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba vai atender em três endereços durante a semana. O serviço atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Na segunda-feira (6), o atendimento estará...

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio em Jundiaí

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio em Jundiaí

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de tentar matar a esposa com uma facada, na Vila Ana, em Jundiaí (SP). Segundo a Polícia Militar, equipes foram até a casa da vítima e a encontraram com uma perfuração na altura dos seios. Ela relatou aos...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!