Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Novas testemunhas da denúncia contra o empresário Thiago Brennand vão ser ouvidas na audiência do segundo julgamento, nesta segunda-feira.
caso brennand
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Novas testemunhas da denúncia contra o empresário Thiago Brennand vão ser ouvidas na audiência do segundo julgamento, nesta segunda-feira (17).
A audiência é realizada de forma virtual no Fórum de Porto Feliz. Neste caso, o empresário é acusado de sequestro e cárcere privado de uma brasileira que mora fora do país.
De acordo com o Tribunal de Justiça, 12 testemunhas de acusação devem ser ouvidas no processo, que envolve 21 acusações como, por exemplo, sequestro, tortura, cárcere privado, agressões e estupro. Ao todo 47 testemunhas foram arroladas no processo.
As testemunhas devem ser ouvidas por videoconferência. Brennand deve participar remotamente, pois está preso desde abril no Centro se Detenção Provisória em Pinheiros, zona oeste da capital.
O processo em questão refere-se ao caso de uma brasileira que mora no exterior e acusa Brennand de vários crimes. Em depoimento, a vítima disse que eles se conheceram pelas redes sociais e, em agosto de 2021, quando visitou o Brasil, se encontrou pessoalmente com o empresário num condomínio de luxo em Porto Feliz.
A vítima alega ter sido mantida em cárcere privado, ter sofrido diversas agressões, ter um vídeo íntimo divulgado sem consentimento e ainda teria sido obrigada a fazer uma tatuagem com as iniciais dele. Este é o segundo julgamento contra o empresário.
O primeiro foi pelo estupro de uma norte-americana, com audiências em maio e junho deste ano. Brennand é réu em 9 processos com acusações que envolvem crimes sexuais e violência contra mulheres.
https://youtu.be/ynpoZBIJ8HUPolícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários