Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto, anunciou hoje que a partir de quarta-feira (8), a cidade passa da fase laranja para fase vermelha, no plano de contingência e racionamento de água da região.
entrevista
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Cerquilho tem um novo milionário!Uma aposta...
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Continua após anúncio
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto, anunciou hoje que a partir de quarta-feira (8), a cidade passa da fase laranja para fase vermelha, no plano de contingência e racionamento de água da região. Com isso, todos os bairros ficarão 12 horas com água e 36 horas sem.
Segundo o Saae, essa é a pior estiagem dos últimos 100 anos. A medida de ampliar o racionamento e iniciar a transição para a fase vermelha foi tomada pela equipe técnica que monitora o racionamento diariamente. A informação foi repassada à prefeitura.
A equipe que coordena o Plano de Racionamento de Água de Salto e a Superintendência do Saae têm acompanhado o nível baixíssimo dos mananciais que atendem a cidade e, medidas de suspensão da captação podem ser tomadas a qualquer momento do dia, até que seja possível retomar a coleta, posterior tratamento e distribuição da água.
Os dois mananciais, tanto o Piraí quanto o Buru estão muito baixos e, em vários momentos do dia, está sendo inviável a captação da água. Em razão disso, eventuais paradas do fornecimento de água, mesmo para os grupos que devem ser atendidos no dia, conforme cronograma divulgado, precisam ser feitas, para evitar o colapso do sistema.
O cronograma de racionamento de água atualizado pode ser conferido através do site saaesalto.sp.gov.br, ou pelas redes sociais do SAAE.
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
A dedicação à pintura foi tanta que o local acabou virando uma verdadeira atração para quem passa pelo bairro.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários