Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
A chuva derrubou o muro de uma escola no bairro da Aparecidinha, em Sorocaba que estava fechada por conta do...
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
A chuva derrubou o muro de uma escola no bairro da Aparecidinha, em Sorocaba que estava fechada por conta do furto da fiação elétrica. As aulas foram retomadas na manhã desta segunda-feira. Por conta do crime as aulas na escola municipal Antenor Monteiro de Almeida, onde estudam 660 alunos estavam sem estudar desde o dia 26 de fevereiro.
O secretário de obras, Wilson Unterkircher Filho, esteve no colégio para verificar de perto a situação. A secretaria de educação disse que está em fase de licitação a compra de ventiladores e cortinas para a unidade escolar. Os pais disseram para a nossa equipe, que a escola esta sem alvará do corpo de bombeiros, e a assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que a unidade está mesmo sem alvará, mas que o processo está em andamento para ser regularizado e isso não impede que os alunos tenham aula.
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários