Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Balão caiu em igreja na Vila Padre Bento, afetou a rede elétrica e não deixou feridos.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
Um balão caiu sobre a Igreja Nossa Senhora do Horto e São Lázaro, na Vila Padre Bento, em Itu, na manhã desta quarta-feira (24), mobilizando equipes de emergência e chamando a atenção de moradores da região.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência. De acordo com os bombeiros, não houve registro de feridos. A área foi isolada por segurança e, por volta das 10h, após vistoria e retirada dos riscos, os agentes deixaram o local. As causas da queda do balão ainda serão investigadas.
Por conta do incidente, a rede elétrica da região foi afetada. Por meio de nota, a CPFL Piratininga, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, informou que equipes foram acionadas imediatamente para remover os fragmentos do balão que atingiram a fiação. O fornecimento de energia foi normalizado ainda pela manhã.
A concessionária aproveitou para reforçar o alerta sobre os perigos da soltura de balões. Além de ser uma prática proibida por lei, o ato pode causar interrupções no fornecimento de energia, atingir instalações elétricas, provocar incêndios e colocar em risco a vida de pessoas e animais.
O caso serve como alerta para a população, especialmente em períodos de maior incidência desse tipo de ocorrência.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (12); não houve feridos e o veículo deixou o local antes da chegada dos agentes de trânsito
Fogo em caminhão bloqueou totalmente a pista sentido Capital por mais de uma hora e causou lentidão no trânsito
Ação ocorreu durante patrulhamento nesta quinta-feira e resultou na localização de entorpecentes em apartamento
Casal viveu noite de festa com vitória do México por 2 a 0 na estreia do Mundial de Seleções, acompanhando em tempo real pelo SBT
Ação já está em vigor e garante um ingresso extra para o mesmo show e setor na compra pelo site oficial do evento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários