Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
O destaque do quadro “Sextou”, do Primeiro Impacto Regional de hoje (17) é uma reportagem especial com os bastidores do Teleton 2023.
bastidores teleton
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
O destaque do quadro “Sextou”, do Primeiro Impacto Regional de hoje (17) é uma reportagem especial com os bastidores do Teleton 2023.
O evento deste ano foi realizado nos dias 10 e 11 de novembro. Para esta edição, um time de peso ajudou a influenciar as doações.
A volta da bancada digital e a participação da influenciadora Virginia Fonseca como embaixadora do Teleton 2023 foram grandes novidades desta edição.
Entre as atrações musicais que subiram ao palco para agitar o público e os telespectadores, estavam Ana Castela, Zé Felipe, Fábio Junior, Lexa e João Gomes. O padrinho digital do evento, Celso Portiolli, que esteve ausente presencialmente na edição do ano passado, retornou para a atração neste ano.
Tem rock, country pagode e muito mais!
O fim de semana prolongado promete movimentar Sorocaba e região com uma programação cultural diversa e para todos os gostos. E o quadro "Sextou", do Primeiro Impacto Regional, separou algumas atrações. Entre elas está a tradicional “Paixão de Cristo”, queserá encenada...
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários