Veículos vão distribuir alimentos, roupas e outros itens em áreas de difícil acesso de 32 municípios
Jundiaí é um dos alvos prioritários da ofensiva. Mandados são cumpridos em outros 11 estados; grupo vendia anabolizantes e emagrecedores sem autorização da Anvisa
Foto: Polícia Civil
Veículos vão distribuir alimentos, roupas e outros itens em áreas de difícil acesso de 32 municípios
Com design futurista e linhas minimalistas, Trem Intercidades deve oferecer viagem rápida entre cidades do interior paulista
Ele estava internado por conta de um quadro de pneumonia
Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Continua após anúncio
O principal foco da operação está no estado de São Paulo, com ações na capital, Jundiaí (um dos alvos prioritários da ofensiva), Guarulhos, Mogi das Cruzes, Cotia, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Jacareí, Campinas, Louveira, Sumaré e São José do Rio Preto.
A operação foi deflagrada nesta terça-feira (5) contra uma organização criminosa envolvida na produção e venda ilegal de medicamentos, como emagrecedores e anabolizantes. Ao todo, são cumpridos 85 mandados de busca e apreensão e 35 de prisão em 12 estados brasileiros.
O grupo usava uma empresa clandestina para fabricar e vender os produtos sem autorização da Anvisa, diretamente a consumidores, sem exigência de receita médica. A investigação aponta que os criminosos movimentaram mais de R$ 25 milhões nos últimos cinco anos.
Outros mandados são cumpridos no Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Amazonas, Espírito Santo, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Com design futurista e linhas minimalistas, Trem Intercidades deve oferecer viagem rápida entre cidades do interior paulista
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Receba notícias no seu celular
0 comentários