Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
O período vai de 30 de agosto a 3 de outubro.
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
O eleitorado que quer conhecer mais as candidatas e os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador pode se preparar para assistir ao horário eleitoral em rádio e televisão a partir desta sexta-feira (30).
O horário eleitoral é o tempo destinado para veiculação de mensagens partidárias ou propaganda eleitoral concedido aos partidos políticos em rádio e TV. O período vai de 30 de agosto a 3 de outubro.
Nos últimos dez dias, o aplicativo Pardal, disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), recebeu mais de 14 mil denúncias de irregularidades na propaganda eleitoral, o que dá, em média, uma denúncia por minuto.
A maior parte das denúncias, até o momento, cerca da metade, diz respeito a campanhas para o cargo de vereador. A maioria foi no estado de São Paulo (2.891), seguido por Minas Gerais (1.605), Pernambuco (1.603) e Rio Grande do Sul (1.271). Para falar sobre esse assunto, o cientista social Vidal Dias da Mota Júnior participou do Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (29). Entre os assuntos abordados, ele falou sobre a relevância do horário eleitoral como uma fonte de informações para os eleitores indecisos. Confira a entrevista completa no vídeo.
Ação foi realizada pelo 14º Baep e pela Força Tática do 40º BPM/I; cão Ozzy ajudou na localização das drogas.
Justiça Eleitoral determinou alteração na composição do Legislativo após eleições de 2024
Os eleitores podem utilizar o aplicativo e-Título, disponível para Android e iOS, que facilita o processo.
Em Itapetininga, a cerimônia de posse dos eleitos, realizada na Câmara Municipal da cidade, teve início por volta das 16 horas e foi aberta ao público. Jeferson Brun, do Republicanos, tomou posse para o segundo mandato dele como prefeito, e Neta Bueno, do mesmo...
Cerimônia realizada no Auditório da Prefeitura de Itu marcou a posse do prefeito Herculano Passos, da vice Juliana Passos e dos 13 vereadores eleitos. À tarde, foi definida a Mesa Diretora da Câmara e as comissões permanentes para 2025.
Receba notícias no seu celular
0 comentários