Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.
toucas
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Cerquilho tem um novo milionário!Uma aposta...
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Continua após anúncio
Quem faz tratamento de combate ao câncer, em geral, passa por uma etapa difícil, que é a queda de cabelo. Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.
A corrente do bem para elevar a autoestima das pacientes tem a colaboração de pessoas que confeccionam os turbantes e os lenços. Tudo feito com bastante carinho, especialmente para doação. São gestos simples que transformam o dia a dia das pacientes, quase sempre fragilizadas pelo difícil tratamento.
Esses acessórios são essenciais para que as mulheres possam manter sua rotina de vida e enfrentar esse momento difícil com mais força e esperança.
Os lenços, toucas, echarpes, cabelos naturais e perucas devem ser entregues às pacientes atendidas pelo centro oncológico da Santa Casa, que faz o tratamento 100% sus para a população de 48 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.
Os interessados em doar os acessórios podem levar os materiais diretamente para o setor de doação da Santa Casa, em frente à recepção do hospital.
O endereço é Avenida São Paulo, 750, Árvore Grande. Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato via telefone: (15) 2101-8020.
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Receba notícias no seu celular
0 comentários