Galo enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte
Entrou em discussão nesta terça-feira, (26) o projeto de lei “Escola sem Partido”, na câmara de vereadores de Sorocaba. Mas a votação nem chegou a ser concluída, já que, os que foram contra, apresentaram emendas.
escola-sem-partido-tv-sorocaba
Galo enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Continua após anúncio
Entrou em discussão nesta terça-feira, (26) o projeto de lei “Escola sem Partido”, na câmara de vereadores de Sorocaba. Mas a votação nem chegou a ser concluída, já que, os que foram contra, apresentaram emendas. Assim, a proposta foi retirada de pauta para ser reavaliada e ainda não existe uma data para nova votação. Foi polêmico, com muitos debates e confusão no plenário.
O criador do projeto, o vereador Dylan Dantas (PSC), explicou que o principal objetivo é manter um ensino imparcial nas escolas municipais, isento de doutrinas religiosas ou políticas.
Ao todo, 19 vereadores participaram da sessão e muitos questionaram a proposta, entre eles, Iara Bernardi (PT), pois considera que esse tipo de iniciativa não diz respeito à câmara.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Receba notícias no seu celular
0 comentários