Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
“Qual É A Música”, “Bozo” e muito mais! Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel exibe edição icônica com atrações que marcaram a história do SBT.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Acidente ocorreu durante chuva no km 256 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local
Acidente ocorreu durante chuva no km 123 da Rodovia Raposo Tavares. A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no pronto-socorro
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Continua após anúncio
Nostalgia invade o programa deste domingo (20) para comemorar em alto estilo o aniversário de 42 anos do SBT
Uma mistura de festa e nostalgia vai tomar conta do ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’ e invadir as telinhas de todo o Brasil. Neste domingo, 20 de agosto, em comemoração aos 42 anos do SBT, a atração será totalmente especial com elementos que marcaram gerações através de programas e personagens clássicos exibidos pela emissora. O corpo de balé também ganha uma caracterização diferenciada e terá ‘Maisinhas’ e ‘Liminhas’ dançando ao som de músicas e aberturas que marcaram a história do SBT.

Trazendo de volta um dos maiores sucessos de todos os tempos, Patricia apresenta uma edição especial do ‘Qual É A Música’ com parte do elenco de duas das novelas mais queridas pelo público. ‘Carrossel’ estará representada pelos atores Lucas Santos, Stefany Vaz, Nicholas Torres, Victória Diniz, Gustavo Daneluz e Konstantino Atan. Para defender ‘Chiquititas’, virão os atores Raissa Chaddad, Filipe Cavalcante, Kaik Pereira, Giulia Garcia, Matheus Lustosa e Júlia Olliver. No ‘Nada Além de Um Minuto’, a participante Nathália terá sua chance de levar uma boa quantia em dinheiro para casa se conseguir completar as provas em até 60 segundos.
O ‘Jogo das 3 Pistas’ vai colocar dois programas icônicos competindo entre si. ‘Bozo’ e ‘Oradukapeta’, responsáveis por marcar os anos 80 e a vida de milhares de crianças, se enfrentam na gincana desta semana. Totalmente caracterizado, Luís Ricardo reviverá ‘Bozo’, personagem interpretado por ele no passado, e promete emocionar a muitos por trazer de volta a imagem marcante e alegre do maior palhaço do mundo. Ao lado dele, Sérgio Mallandro, o apresentador que conduziu a ‘Oradukapeta’, também vai trazer toda a sua irreverência para o game. Patricia cai ainda na brincadeira ao lado de Sérgio e participa da Prova das Bexigas tendo Bozo como juiz. Músicas que fizeram parte de ambas atrações também serão relembradas durante o quadro.

Já o ‘Jogo dos Pontinhos’ vai homenagear grandes nomes e personagens do humor que já passaram pelo SBT nos anos 80 e 90. Nesta edição, Renato Albani viverá Zé Bonitinho, Nina (Marlei Cevada) será a Velha Surda, enquanto Cocielo virá de Lindeza. Mhel Marrerinterpreta Dona Vamércia, Cris Pereira será a eterna Vera Verão enquanto Rodrigo Capellarevive Pacífico. Com a irreverência de costume, eles arrancarão gargalhadas do auditória ao responder as questões trazidas por Patricia.
Fechando a noite com as aguardadas ‘Câmeras Escondidas’, o programa traz pegadinhas clássicas como ‘Manequim Passa a Mão’, ‘Múmia Giratória’, ‘Caixão no Elevador’, além da regravação da câmera histórica ‘Molhar Filho do Fortão’, que terá o Rei das Pegadinhas Ivo Holanda atuando como um homem que está molhando a calçada e pede a um transeunte para segurar a mangueira enquanto ele sai para buscar sabão. Entram em cena o ator mirim Pedro Pires e o já conhecido nome das pegadinhas, Pitoco, onde a criança aparece toda molhada e acusa a pessoa em questão de tê-la molhado. O ‘fortão’ Pitoco vai então tirar satisfações e o riso é certo.
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!
Humorista sofreu ferimentos no rosto e uma fratura na costela
Grupo do Brasil: Marrocos, Haiti e Escócia
O espetáculo contou com as presenças de Alexandre Pires e Paula Fernandes como convidados especiais.
Campanha encerra 28ª edição com mais de R$ 37 milhões em doações para apoiar atendimentos e infraestrutura da instituição
Cantor de Itu comenta experiência no reality musical e destaca lançamento do single “Celular da Maçã”
Receba notícias no seu celular
0 comentários