Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Você já sabe, sábado na hora do almoço tem o Hora H, com Henrique Martin. E dessa vez, os desafiados foram o Angelo Herler e Maria Fernanda Battistella. A disputa foi acirrada e nossos jurados Helga Takeno do @sobrefavoritos e a influencer digital Cíntia Narezzi do @cinarezzi tiveram trabalho para decidir. Quem levou a melhor? […]
hora h dia 25
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Família de Sorocaba participa de audiência pública sobre o Elevidys e tenta sensibilizar autoridades diante da corrida contra o tempo para o tratamento.
Continua após anúncio
Você já sabe, sábado na hora do almoço tem o Hora H, com Henrique Martin. E dessa vez, os desafiados foram o Angelo Herler e Maria Fernanda Battistella.
A disputa foi acirrada e nossos jurados Helga Takeno do @sobrefavoritos e a influencer digital Cíntia Narezzi do @cinarezzi tiveram trabalho para decidir. Quem levou a melhor? Clique e confira!
https://www.youtube.com/watch?v=ESyzOdoAZTc
O preparo é simples, com poucos ingredientes e aquele resultado que agrada a todos.
Novo espaço oferece formação gratuita e abre oportunidades de renda e empreendedorismo no setor alimentício
Ao todo, 23 estações de comida, além de barracas de bebidas e artesanato, fizeram parte da primeira edição do Festival Gastronômico Regional de Sorocaba.
Feira reúne empreendedores, shows, espaço infantil e programação para pets no Parque da Uva com entrada e estacionamento gratuitos.
Evento gratuito reúne gastronomia regional, música ao vivo e atrações culturais de sexta a domingo no Jardim Santa Rosália
Receba notícias no seu celular
0 comentários