Professor e mecânico restauram e doam bicicletas usadas

Solidariedade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de julho de 2020

Compartilhe:

bicicletas velhas

bicicletas velhas

Por conta da pandemia do novo coronavírus e dos efeitos econômicos e sociais causados pela pandemia, o professor de educação física, Fábio Gianolla, decidiu ajudar quem realmente precisa.

Ele começou a ajudar, de uma maneira bastante criativa, alunos que conseguiam estágios, mas não tinham como ir até o trabalho. Fábio juntou peças de bicicletas usadas, reformou os equipamentos e doou para os estudantes.

Desde o início do projeto até agora, 14 pessoas foram ajudadas. O estudante Hectory Laurindo é um deles. Além de ter uma bicicleta para ir e voltar do trabalho, ele conta que também pode praticar exercícios físicos.

Até agora, o projeto já recebeu 30 bicicletas usadas para serem restauradas. O Vantuir Fernandes, mecânico, também ajuda o Fábio nessa restauração. Ele higieniza as peças, percebe quais podem ser reparadas para serem reutilizadas.

Um projeto de solidariedade que pode contar com sua ajuda. Se você quiser doar, basta entrar em contato pelo número (15) 99108-3271.

https://www.youtube.com/watch?v=uAyyzWmWEEs&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Homem é preso em flagrante após furtar alimentos em Jundiaí

Homem é preso em flagrante após furtar alimentos em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante após furtar diversos alimentos de um estabelecimento comercial na Rua Torres Neves, em Jundiaí. A ação foi realizada por agentes da Guarda Municipal, após monitoramento pelo Centro de Controle Operacional (CCO).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dia de São José Operário é celebrado com missas em Sorocaba

Dia de São José Operário é celebrado com missas em Sorocaba

Primeiro de maio também é dia de São José Operário. Pai de Jesus Cristo, padroeiro dos trabalhadores. Na paróquia que fica na Vila Progresso, em Sorocaba, três missas foram programadas para esta quarta-feira (1). A primeira foi feita pela manhã. Mas também tem celebração à tarde e à noite.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!