Prisão de homem que matou esposa e filha é mantida após audiência de custódia

Boituva, Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de novembro de 2024

Compartilhe:

O crime aconteceu em um bairro rural do município e mobilizou forças de segurança, incluindo a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Homem sendo preso.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Nesta terça-feira (26), passou por audiência de custódia o homem que matou a esposa e a filha de 5 anos em Boituva no dia anterior. A prisão dele foi mantida e ele foi encaminhado para Itapetininga. De acordo com o Secretário de Segurança Pública da cidade, o homem já havia cometido um homicídio quando era menor e um outro em 2009, ambos com utilização de faca. O velório e o sepultamento das vítimas serão realizados nesta terça-feira (26), em Boituva.

O crime

O crime aconteceu em um bairro rural do município e mobilizou forças de segurança, incluindo a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com as autoridades, vizinhos acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram as vítimas esfaqueadas. A mulher e a filha, uma criança com autismo, não resistiram aos ferimentos.

O filho do casal, um menino de 7 anos, também diagnosticado com transtorno do espectro autista, presenciou o crime e foi encontrado no local pedindo ajuda.

A fuga e a prisão

Após cometer o crime, o suspeito fugiu de carona com um vizinho, que desconhecia os fatos, em direção ao Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva. A Guarda Civil Municipal recebeu informações sobre a localização do homem e o encontrou tentando atravessar a passarela de uma rodovia próxima ao local. Ele foi detido sem resistência.

Confissão e motivação

Segundo o secretário de Segurança Pública de Boituva, o homem confessou o crime. Informações preliminares apontam que a motivação seria uma discussão entre ele e a esposa. Durante o conflito, a filha foi esfaqueada também. O suspeito foi apresentado à autoridade policial e permanece preso à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!