Primeiro dia da fase vermelha na região de Sorocaba

Coronavirus, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de junho de 2020

Compartilhe:

lojas fechadas votorantim

lojas fechadas votorantim

A partir de hoje toda região de Sorocaba retrocedeu no plano de flexibilização do Estado de São Paulo. O comércio não essencial, amanheceu de portas fechadas. Apenas o essencial como farmácias e supermercados, poderão funcionar.

Nessa fase até o shopping que fica no limite entre Sorocaba e Votorantim, que na semana passada ficou dividido com lojas abertas do lado de Votorantim e fechadas do lado sorocabano, teve que suspender as operações de serviços não essenciais nas duas cidades.

No dia do anúncio sobre a volta da região de Sorocaba para a fase vermelha de flexibilização, Votorantim registrava 19 mortes e 448 casos confirmados de covid-19.

Leia também: Sorocaba retrocede no Plano São Paulo de flexibilização

Parcerias

Notícias Recentes

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!