Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Está preso o homem suspeito de matar a namorada na garagem da casa dela, em Iperó, em agosto.
reporter de mascara
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Está preso o homem suspeito de matar a namorada na garagem da casa dela, em Iperó, em agosto.
Anteriormente, este homem, namorado da vítima, afirmou que duas pessoas entraram na garagem da casa dele onde funcionava um bar clandestino e ele quando ele foi ao local com a namorada, a mulher teria sido atingida por 4 disparos.
O serviço de inteligência da polícia descobriu que essa versão é falsa e que os disparos foram feitos pelo próprio namorado da vítima.
A polícia já sabe que o homem tem várias passagens por roubos e furtos. As investigações ainda estão sendo realizadas para saber o que motivou este crime, já que o suspeito nega. A arma do crime também não foi encontrada.
https://youtu.be/2QuzIT6mjuA
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários